sábado, 7 de abril de 2012

Especial de páscoa Kpop


Hello hellho irmãos kpoppers  , hoje eu vou mostrar alguns  bias  de coelhinhos!
Espero q v6 gostem , eu adorei  fazer bigodinhos de coelhinhos neles.
Vamos começar :


  O que v6 acharam da nossa Porco Coelho  ? A ela ta muita fofa !



O que v6 acharam do DongHae e do LeeTeuk ? Eles estão lindos de coelhinhos  , e aquele papel perto do Teuk , deve ser a lista de ovos. Parei gente


O que v6 acharam do GD? Ele ta lindo amei , o nosso coelhinho de gravata borboleta .



O que v6 acharam da HyoYeon ? Nossa nunca imaginei ela de coelhinha , mais ela ta linda.


O que v6 acharam da Jessica ? Nossa ela ta muita kawaii.



O que v6 acharam do nosso JongHyun e do Key ? Esses dois vestidos de coelhinhos , to imaginado outra coisa .... parei gente


O que v6 acharam do Joon ? Meu shisus, eu devia ter feito a montagem dele  de coelhinho sem camisa , Joon ficou lindo. Alias tds os bias homens eu podia ter feito a montagens  deles sem camisa .


O que v6 acharam do KiSeop ? Meu shisus q olhar !


O que v6 acharam do KyuHyun ? Ele ta lindo como sempre , esse coelhinho na minha pascoa é pura festa.



O que v6 acharam da Minzy ? Ela de coelhinha amei.


O qyue v6 acharam do Mir ? Meu shisus , amei ele de coelhinho.


O que v6 acharam do Onew? Quero comer ele...


                                       O que v6 acharam do SiWon ? Q lindo !!!!


O que v6 acharam da Suzy? Gente ela ficou linda.


                                  O que v6 acharam da TaeYeon? Ela ta linda amei .


                                   O que v6 acharam do TaecYeon? O meu shisus , lindo!!!


                               O que v6 acharam da YoonA ? Nossa ela ficou linda.


                                          O que v6 acharam do YoSeob ? Ele ta kawaii.


Bom gente , tem muitos bias , eu fiz de poucos , mais ja da para v6 verem como ficaria o seu bias .
Obg , irmãos kpoppers

*Não retire sem os devidos creditos*

Um comentário: