sexta-feira, 18 de maio de 2012

Cabelos Curtos


Olá, queridos leitores do Power Kpop !!!

Como estão? Felizes? Tomara que sim!
A maioria das ulzzangs tem o cabelo mais curtos, a maioria usa aplique ou piruca, mas algumas assumem o cabelinho curtinho (e arrasam!)



Cabelinho curto + baby liss = cabelo cacheado mega fofo *-*
É uma ótima opção para quem tem o cabelo curto e quer ficar fofa e romântica, fácil de fazer, basta ter um baby liss em mãos!
Também é uma ótima opção para as brasileiras que já tem chachos. É só fazer escovinha na franja, e se preciso, dar uma secadinha e uma alisada na raiz. Ativador de cachos e TADÃH!



Cabelo curto + chapinha = modernização muito fofa!
Se você é louca por asiáticas e não é uma, que tal investir na tinta preta, franjinha, chapinha e cabelo curto?
As asiáticas gostam muito dessa combinação, e eu simplesmente acho um ARRASO!
Se você não tem o cabelo alisado ou naturalmente liso é um pouquinho trabalhoso pra secar e fazer chapinha toda vez, mas tudo tem seu preço né!
Realmente, a chapinha é bem mais fácil de manusear do que o baby liss, mas o problema é a trabalheira pra deixar as madeixas lisas!
Cabelinho curto e liso deixa mesmo o look mais moderno e dependendo, um pouco mais adulto. Os fashionistas simplesmente AMAM cabelo assim!


ACESSÓRIOS

Do mesmo jeito que as meninas de cabelo longo usam vários acessórios, as de cabelo curto também podem!
Chapéu fica incrível, eu acho que fica até melhor em cabelos curtos.
Tiaras, tic-tacs, outras presilhas, maria-chiquinha, trancinha, meninas de cabelo curto podem tudo isso e mais um pouco!


 Haaaaa , espero q eu tenha ajudado v6 meninas!
Vou tentar fazer com caixinhos .... ^-^


Adaptaçao: Power Kpop
creditos:Brazilian Ulzzang
*Não retire sem os devidos creditos*

9 comentários:

  1. Que lindo!!! Achei bem legal!!!! SE eu cortar o meu cabelo, eu vou seguir um desses penteados!!! Será que poderia ter alguma post de cabelos médios?? XD

    ResponderExcluir
  2. Eu também acharia uma boa um sobre cabelos médios, parei de cortar meu cabelo curto a uns meses e tô deixando crescer. e tal. <3
    Mas acho mesmo fofo cabelos curtos nhac ;a;
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  3. Awwwn que fofura *uuu* o meu cabelo é curto e cacheado mas eu prefiro ele cacheado do que liso '-' E chapéu e sempre bem vindo ra quem tem o cabelo curto mesmo >_< /atoooooooron acessórios de cabelo ;3 / @Flamees_br

    ResponderExcluir
  4. Awnnn mt lindas e fofas *--*
    Dorei aquela de chapinha mt bonita.
    Se minha mãe deixasse >.< rsrs'
    ~Le Sonhando em Ser Ulzzang~

    ResponderExcluir
  5. Que lindos!
    Esses cabelos curtos são um charme ^^

    ResponderExcluir
  6. ACHO LINDO CABELO CURTO.
    PENA QUE PARA MEU TIPO DE ROSTO NÃO COMBINA.
    ADOREI A MATERIA.

    ResponderExcluir
  7. Amei as imagens de cabelos curtos, se pudesse postar mais eu agradeceria, amei mesmo!
    #May-Sun

    layrakauana.blogspot.com

    ResponderExcluir