sábado, 10 de novembro de 2012

Review-B.A.P Stop it

Olá,lindos como vão vocês?Nossa tem um tempão que eu não posto nenhuma review, chateada,bom mas hoje vou postar de uma música que está fazendo muito sucesso e é de um grupo que eu adoro,B.A.P Stop it <3 <3.
O MV

 
Eu adorei o MV adorei o clipe fofo,adorei o Bang mesmo morto??tentando conquistar a menina e impedindo que os outros a conquistassem.Mas o que eu adorei foi que quando eu vi que o conceito ia ser uma coisa mais fofa eu pensei ´´será que o B.A.P vai combinar com isso?`` e combinou totalmente no meu ponto de vista,reparei que o B.A.P vai de totalmente sexy como em Warrior(aquela voz do Bang me seduz apenas) a meninos que sua mãe teriam orgulho de você namorar em Stop it.
A música
 Eu adorei essa música quando vi o MV a primeira vez já fiquei com o refrão na cabeça 
Hwa jom nae jima hajima jebal geureo jima
                                                  Jjajeungna yeorina neol sarangha janha
                                          Myeot beoneul marhaeya neon nae mameul alkka
                                          Nae mameul alkka neon nae mameul alkka
Eu adorei essa música e os lives não me desapontaram nada,então vamos pra minha parte favorita:
OS GIFS
V1d4 l0k4ndo B.A.P dançando na minha sala de aula sempre rolaaa(sóqn)

Bang trolador
Pena define o que eu senti

Todos estão super mega lindos no clipe mas o Bang senhor,não é porque ele meu bias do B.A.P mas shisus me abana pq eu perdi o folego!!!
Qual é proximo review que vcs querem??Mandem sugestões para @bigodedosbias ou deixem nos comentários :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário