sábado, 31 de março de 2012

Royal Pirates fazem um cover perfeito de ‘Heaven’ da Ailee


Confira o cover brilhante que a banda Royal Pirates fez da musica Heaven da Ailee:


créditos: Kpopnow, DailyKPopNews

Fotos e um vídeo do musical ‘Catch Me If You Can’ com a Sunny!


Finalmente a nossa Sunny estreou seu musical, ‘Catch Me If You Can’!
Muitos S♥NEs estão curiosos para ver como a Sunny ficou na personagem Brenda. Confira fotos e o vídeo abaixo!



                                                               









créditos: Soshi brasil, 
TheSONESource

T-ara Soyeon revela um par de selcas




T-ara Soyeon postou em seu twitter 2 novas selcas parecendo uma boneca.
Ela mencionou que o tempo estava muito bom hoje, parece que ela está de bom humor.
Fãs elogiaram suas expressões fofas e seus olhos grandes, gostou dessas selcas? :D
Amei ! q kawaii !!!
créditos: Kpopnow,  DailyKPopNews

SHINee recebe tratamento de sênior do ‘Brave Rascals’


SHINee foi pego de surpresa pelo tratamento de “sênior” pelo time “Brave Rascals” do “Gag Concert”, da KBS2.
O comediante Park Sung Kwang postou em seu Twitter no dia 30 de março “No estúdio do Music Bank da KBS2, me curvando para os seniors SHINee.” O ‘Brave Rascals’ acabaram de começar a promover seu single “Wait and Prepare”, que tecnicamente os faz serem Junior do SHINee na indústria musical. O grupo de comédia visitou o SHINee nos bastidores e, aparentemente, os garotos do SHINee não se sentiram confortáveis com o tratamento e responderam se curvando para eles também. Onew pareceu achar a situação engraçada e colocou os braços em volta da cabeça, imitando a pose que fez o ‘Brave Rascals’ popular.
Seguidores comentaram, “As habilidades de ‘variety shows’ do Onew brilham aqui também, adorável!”, “Membros do SHINee! Eles são tão educados” “É engraçado que os membros do SHINee são seus seniors.”

créditos: SHINee wolrd brasil, Allkpop

Confira a apresentação do Taemin no Immortal Song 2 dessa semana

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QBeIOWm9l5A


créditos: SHINee wolrd brasil, Ao respectivo canal de up

TaeYeon e Tiffany vão a estreia do musical da Sunny!

Sunny estreou em seu primeiro musical ‘Catch Me If You Can’ e suas companheiras de grupo, TaeYeon e Tiffany foram dar apoio a ela comparecendo a estreia do musical!


q fofas !


créditos: Soshi brasil 

DongHae e EunHyuk lançam a versão japonesa de ‘Oppa Oppa’

Confira abaixo o PV de Oppa Oppa:
http://www.youtube.com/watch?v=2ejEJH52Eps&feature=player_embedded
 eu gostei !

Programa famoso na França apresentou nova música do SHINee


O programa de TV francês Le Petit Journal falou sobre o lançamento do clipe de Sherlock em seu bloco de notícias de 27 de Março.
O apresentador Yann Barthes descreveu o SHINee como o líder da febre k-pop e falou sobre alguns pedaçoes da letra traduzida da música, assim como sua coreografia.
Le Petit Journal é um conhecido programa francês que passa às 20:10, de segunda a sexta.

q legal!!!! 


Créditos: SHINee wolrd brasil,  SMTOWN @ facebook

YoonA revela novas selcas!


YoonA mostrou um pouco de seu ‘aegyo de três segundos’.
Em 27 de março, YoonA postou fotos de si mesma tiradas em um local cujo nome não foi divulgado,com o título de ‘1 segundo, 2 segundos, 3 segundos’, no site oficial do Girls’ Generation.
Nas fotos, YoonA fez um sinal de ‘V’ com seus dedos, cativando os corações dos fãs com seu aegyo contagiante. Não bastasse isso, em uma das fotos, YoonA une suas mãos para apoiar sua cabeça de um jeito adorável. Os corações dos fãs com certeza bateriam de empolgação ao ver estas belas fotos.
O post ganhou esse título justamente por causa do drama “Love Rain”, no qual In-Ha, interpretado porJang Geun Suk, não leva mais do que três segundos para se apaixonar por Yoon Hee, uma das duas personagens interpretadas por YoonA. Assim, através destas fotos, é como se YoonA estivesse tentando cativar os corações de seus fãs dentro desses três segundos.
Internautas que viram as fotos comentaram, “3 segundos são até tempo demais para mim”“Um verdadeiro e adorável aegyo”“Eu também me apaixonei por YoonA em três segundos” etc.
créditos: :Soshi brasil,  Erika, fanwonder

Entrevista de BEG para a U Magazine

                             



  P: Gain já veio para Hong Kong gravar “We Got Married”. dessa vez, como você se sente em vir para cá? E qual é a impressão de Hong Kong para as outras membros?
Gain“A última vez que vim aqui, as unnies me perguntaram se foi divertido. Os lugares que mais me impressionaram foram Tsim Sha Tsui, SOHO e a comida. E também a última vez que eu vim, eu não havia aprendido como beber (liquor) ainda, agora que eu voltei, espero ir em um bar.”
Narsha: “A coisa mais feliz, concerteza é ver tantos fãs, e ver eles sempre esperando, nós estamos muito emocionadas. Agora que viemos para a Central (Distrito central de Hong Kong), nós vimos muitos prédios que nos dá uma sensação européia.”
P: Seu último albúm “Sixth Sense”, que sexto sentido as membros têm?
Jea: “Eu sou mais sensivel a odores, isso é considerado sexto sentido? (risos)”
Miryo: “Essa questão é muito abstrata. Nunca pensei sobre isso.”
P: Esse ano, vocês se dedicaram mais em atividades solos, isso é dificil?
Narsha: “Não importa se é em grupo ou solo, eu ainda amo isso. A única diferença é que em grupo, sempre que apareçe um problema, nós podemos ir umas às outras para resolvê-los. Em atividades solos, você se torna mais livre. Olhando por um lado bom, nos ensina como ser independentes e resolver os problemas por nós mesmas.”
P: Qual é seu tipo ideal de homem?
Narsha: Da última vez eu gostava do mesmo que as outras garotas, nós só queríamos um rapaz de boa aparência. Mas honestamente, nós não somos mais novas, nós mudamos nosso tipo ideal. Eu acho que o mais importante em uma relação é que a outra pessoa precisa entender minhas necessidades e que nós possamos nos comunicar bem.”
Jea: Eu concordo totalmente com a Narsha. Se eu tiver que dar um exemplo, eu diria Aaron Kwok. Não se assuste como eu o conheço, eu gosto dele desde meus tempos no ensino médio.”
Miryo: Changmin do 2AM não é tão ruim (risos). Ele canta bem, pode cozinhar, ele é sensivel, mas não temos chances. (grande sorriso)”
P: Existem muitos grupos que com esse tempo se separam, quais são os seus segredos?
Miryo: “Essa é uma pergunta bem dificil. Eu não ousaria dizer que somos melhores que outros grupos. A única coisa que posso dizer é que Brown Eyed Girls é diferente dos outros, nós podemos escrever músicas e compor.”
Narsha: Para os novatos, nós somos suas sunbaes. Eu estou feliz porque isso prova que nós somos experientes na industria do entretenimento, nós ganhamos os seus respeitos. Mas também prova que estamos ficando velho, precisamos nos lembrar de não ser preguiçosas, algumas vezes nos sentimos pressionadas. Ao longo do nosso caminho até aqui, eu me sinto infeliz pelos grupos que se disfizeram, mas isso nos faz sentir sortudas e gratas.”
créditos: Kpopnow, U magazine, DailyKPopNews

sexta-feira, 30 de março de 2012

Projeto "Brazilian Support for JYJ!"




Olá cassiopeias.
Estamos aqui para pedir a colaboração de todos vocês em um novo
projeto para o JYJ (Junsu, JaeJoong e Yoochun).
Como todos vocês devem ter percebido, ouvido falar, lido ou até mesmo visto, o grupo está enfrentando um tempo muito difícil para a vida de cada um deles.
Certos acontecimentos, tais como: O cansaço pelas turnês no Chile e Peru, o envolvimento com as sasaengs, o falecimento do pai de Yoochun e da avó de ChangMin, a pressão pelo próximo trabalho (o álbum internacional) e a sua turnê promocional, dentre outros fatos, levaram a um desgaste emocional dos 3 membros da banda.
Comovidos por essa situação, muitos fãs estão enviando suas mensagens de apoio via twitter e facebook da pagina oficial da gravadora do grupo, mas pensamos em algo maior e queremos a colaboração de todos vocês.
É o projeto: Brazil Support for JYJ!
Consiste em:
1 – Mandar uma foto sua segurando um coração (pode ser feito de EVA vermelho, papel canson, papel sulfite ou cartolina – esses últimos citados, deverão ser pintados de vermelho - ) ou um cartaz com uma mensagem de apoio ao JYJ, escrita em inglês (ou coreano – hangul - , se você souber). Pode ser colorido, ou escrito em preto.
2 – Mandar um vídeo de no máximo 10 segundos falando “JYJ: FIGHTING”
Obs: Não precisam mandar os 2 caso vocês não quiserem, apenas um deles é necessário.
Reuniremos todo o material e montaremos um vídeo de suporte para postar no facebook oficial da CJES e mandar para o JYJ no twitter.
Enviem para o email: brazilsupportforjyj@hotmail.com até o dia 13/04 (daremos um dia a mais para pessoas que tiveram empecilhos durante esse tempo dado)
Mostre seu amor ao JYJ!
Fighting! 

P.S.: Não é necessário aparecer na foto, se não quiserem.

Para mais informações entre aki 


Créditos: JunsuBr

TaeYeon, a rainha das OSTs?


Seguindo os passos da cantora Baek Jiyoung, a SNSD Taeyeon se tornou a nova “Rainha das OSTs”.
Taeyeon participou recentemente da OST do drama “The King 2 Hearts”, da MBC, com a música “Missing You Like Crazy”. Assim que foi lançada no dia 28 de Março, ela chegou à primeira posição em rankings dos principais sites de música.
No dia 30 de Março, ela estava em primeiro lugar no Soridaba, em segundo no Olleh Music e terceiro na melOn.
A participação de Taeyeon nas OSTs dos dramas “Beethoven Virus”, com a música “Can you Hear Me”, e “Hong Gil Dong”, com “If”, conseguiram ajudar a aumentar a popularidade deles, e ao conseguir chegar a primeira posição de diversos rankings, TaeYeon realmente merece o título de “Rainha das OSTs”.
Créditos: Soshi brasil,  Fanwonder

Yuri será a nova modelo da marca de cosméticos “Mamonde”!


Yuri, que está sendo elogiada nos últimos tempos pela sua atuação no drama “Fashion King”, foi apontada como a nova modelo da marca “Amore Pacific Mamonde”.
Um representante da empresa disse, “Yuri, que vêm recebendo atenção de homens e mulheres de todas as idades por causa dos seus incríveis talentos e sua imagem amigável, foi selecionada para ser a modelo da Mamonde”.
O representante continuou, “Através da indicação de Yuri, uma estrela da Hallyu que possui um charme puro e vívido como modelo, nós esperamos fortalecer ainda mais a imagem e posicionamento da Mamonde como uma marca global, junto com Choi Siwon, que havia sido selecionado como o primeiro modelo masculino para a Mamonde no ano passado”.
Esta é a primeira vez que Yuri é modelo de uma marca de cosméticos sem suas companheiras de grupo, e expressou a sua animação dizendo “É incrível ser selecionada para ser uma modelo de uma das marcas líderes na Coréia, a Mamonde. No futuro, aguardem os vários charmes que eu apresentarei junto com a Mamonde.
Os primeiros comerciais da Mamonde com a SNSD Yuri serão exibidos em Abril.
Ela ta linda !!! Yuri kawaii 
 créditos: Soshi brasil,  Fanwonder

Super Junior fará SS4 em Sidney, Austrália



Super Junior está atualmente em sua primeira turnê mundial “Super Show 4”, que começou em novembro do ano passado em Seoul. Até agora, Super Junior visitou Japão, Taiwan, Cingapura, China e Tailândia, com uma visita próxima à França.

JK Entertainment anunciou no dia 30 de março que o Super Junior fará a turnê deles em Sidney, Austrália no dia 5 de maio “Super Junior World Tour ’Super Show 4’ in Sydney”.

O show será e, Allphones Arena em Sidney, e será gerenciada por JK Entertainment e DreamMaker.

As informações sobre o ingresso ainda não foram informadas. Fique ligado ao Koreaboo para maiores informações sobre o show.



Créditos: Hato brazil, JK Entertainment, koreaboo

Revelado o CF da “Lotte Department Store” com o SNSD !



Um novíssimo comercial e uma entrevista foram lançados como parte do contrato do Girls’ Generation com a Lotte Department Store (loja de departamentos). O comercial inclui clipes do grupo dançando partes da coreografia de “The Boys”, com roupas diferentes das do MV. As integrantes também são vistas preparando o cabelo e maquiagem, assim como escolhendo acessórios. Elas usam diferentes roupas no comercial enquanto posam para fotos e se divertem durante as filmagens.


http://www.youtube.com/watch?v=nY4QKbAKY7s&feature=player_embedded


A Lotte Department Store também revelou uma breve entrevista com o SNSD, na qual Taeyeon promove o novo shopping online da Lotte.


http://www.youtube.com/watch?v=wGG78nVQPMk&feature=player_embedded

E, no dia 29 de Maio, Sunny, Hyoyeon e Sooyoung compareceram ao evento de fansign para comemorar a grande abertura da filial de Pyeongchon da Lotte Department Store. Mais tarde, Yuri se juntou às outras na cerimônia.
créditos: :Soshi brasil,Soshified



Confira a apresentação do SHINee no Music Bank dessa semana

http://www.youtube.com/watch?v=x_wZOpsTG-c&feature=player_embedded


créditos: SHINee wolrd brasil, Ao respectivo canal de up

Fãs se sentem frustrados com as contínuas cenas de beijo interpretadas pelas garotas do SNSD!


Alguns fãs (sobretudo, fãs masculinos) estão expressando sua frustração ao ver as integrantes do Girls’ Generation participando de cenas de beijo na TV.
Recentemente, a SNSD Yuri interpretou uma apaixonada cena de beijo com o co-protagonista Lee Jae Hoon em ‘Fashion King’, da SBS. No roteiro, sua personagem, Choi Anna, visita seu ex-namorado Jung Jae Hyuk (interpretado por Lee Jae Hoon) em sua casa. Jae Hyuk, que ainda tinha sentimentos por Anna, deu-lhe um beijo, e Anna correspondeu ao ato afetivo. A cena de beijo de Yuri foi mais intensa do que o esperado e criou um certo impacto no público.
Adiante, a SNSD Jessica teve uma cena de beijo com o atorLee Dong Wook em ‘Wild Romance’, da KBS 2TV. Jessica, que interpretou Kang Jong Hee, o primeiro amor do personagem de Lee Dong Wook, participou de um beijo logo na sua primeira tentativa de atuação, provando seu potencial como atriz.
SNSD YoonA, que já havia participado de outras atuações antes das outras integrantes, fez uma cena de beijo com o atorKwon Sang Woo no drama ‘Cinderella Man’, de 2009. Os fãs se sentiram aliviados quando sua cena de beijo com Lee Ji Hoon em ‘You’re My Destiny’, de 2008, havia sido cancelada, mas agora todos estão cursiosos para saber se ela terá uma cena de beijo com Jang Geun Suk em seu mais novo trabalho, ‘Love Rain’, da KBS.
Ambas Tiffany e TaeYeon interpretaram cenas de beijo em musicais. O beijo de Tiffany ocorreu em ‘Fame’, e o de TaeYeon em ‘Midnight Sun’. Para as duas cenas, a audiência, assistindo ao musical, deixou escapar um longo e profundo suspiro em uníssono.
Alguns fãs estão contestando sobre as cenas de beijo das garotas, dizendo, “Estou tão frustrado”“Isso não me faz sentir bem”, “Ah, Yuri…”, e mais.

créditos: Soshi brasil, Allkpop