sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sorry

Gente o blog vai ficar desatualizado por uns dias, devido a minha semana de prova.
peço desculpas a todos que visitam o Power Kpop por ele não estar com noticias de todos os dias.




Chu e muito obrigada por entenderem :-)



Chu, Thay 

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Choi Jin Hyuk e So Eun Seo confirmam relacionamento de 3 meses


Embora ninguém realmente suspeitasse Choi Jin Hyuk e So Eun Seo assumiram que estão em um relacionamento de 3 meses.
Eles se conheceram no set do drama da SBS ‘My Daughter the Flower’ que foi filmado por sete meses e terminou em meados de Maio, eles vêm desenvolvendo sentimentos um pelo outro desde então.
Um representante da industria de entretenimento na Coréia relatou, “Eles se conheceram durante as gravações de ‘My Daughter the Flower’ e se tornado amigos, contudo, com o tempo, Choi Jin Hyuk se apaixonou pela natureza casual e bom temperamento de So Eun Seo, e atualmene eles estão saindo.”
O casal foi flagrado durante um encontro nas ruas de Seoul. Um representante se prontificou a dizer, “Como quaisquer outros casuais, So Eun Seo e Choi Jin Hyuk foram ao um encontro no qual So Eun Seo “estava nos braços de Choi Jin Hyuk e embora eles tivessem usado roupas casuais e bonés de baseball, aidna assim foram reconhecidos pelas pessoas ao redor.”
So Eun Seo e Choi Jin Hyuk têm permanecidos calados sobre o assunto.
creditos: Kpopnow,allkpop
*Não retire sem os devidos creditos*

After School volta para a Coréia em segurança e saudáveis depois de tufão



Foi anúnciado que as garotas do After School iriam adiar em algumas horas uns poucos compromissos na Coréia devido sua permanencia no Japão que teve como intuíto evitar o tufão que atingiu o local em que o avião em que as integrantes estariam iria decolar, contudo um representante daPledis Enterteinmentjá revelou que as integrantes já estão saudáveis e seguras na Coréia.
Ontem foi dito que por causa de um tufão de nível 4 que atingiu Osaka, no Japão, o grupo After School adiaria sua volta marcada para aquele mesmo dia á Coréia. As garotas terminaram com sucesso sua agenda do Japão e em sua última apresentação no Tokyo Dome City Hall, ao mesmo tempo em que lançaram os teasers e o MV de ‘Flashback’ que vem ganhando bastante atenção do público em geral.
Um representante da Pledis informou, “Embora a chegada do After School (programada para o dia 19)tenha sido adiada pelas condições do tempo que apenas pioraram durante todo aquele dia, no dia 20 o tempo parecia melhor, então nós regressamos á Coréia.”
Embora as circustãncias não tenham favorecido as garotas, After School Lizzy comnicou via twitter o quanto estava ansiosa para o lançamento do MV de ‘Flashback’ ao postar, “Falta apenas uma hora. (Falata apenas uma hora) para o lançamento de Flashback! … Wow~”. É um alívio que as garotas estejam bem e saudáveis e agora que estão de volta a Coréia podem voltar á focar-se no comeback.
creditos: Kpopnow, allkpop
*Não retire sem os devidos creditos*

Big Bang Seung Ri vai desenvolver carreira solo no Japão


Big Bang Seung Ri revelou que até Setembro ele estará desenvolvendo sua carreira solo no Japão.
No dia Em 19 de Junho, Seung Ri e Dae Sung fizeram uma aparição no popular programa de rádio japonês ‘All Night Nippon’ promovendo os próximos eventos do Big Bang no Japão e durante  a conversa durante a conversa Seung Ri disse, “Os outros integrantes estarão promovendo atividades solos na Coréia nos próximos meses enquanto eu permanecerei no Japão de Julho á Setembro para trabalhar em várias atividades solo . Eu espero aparecer em muitos programas.”
Um porta-voz da mídia japonesa comunicou, “Não há decisões finais sobre quais programas Seung Ri irá aparecer, contudo é sabido que ele pretende fazer aparições em programas de variedade. Ele não se apresentará solo em programas de música.”
Um representante do Big Bang disse, “Ainda não há confirmações feitas em relação ás que programas Seung Ri fará aparições, todavia, ele começará suas promoções em um programa de variedade.”
Seung Ri vem se demonstrando batante ansioso para desenvolver sua carreira solo no Japão. Um representante do Big Bang disse, “Seung Ri quer ganhar experiência de vários campos (de entretenimento) e felizmente apareceu essa oportunidade no meio do tour mundial do Big Bang, então foi decidido que Seung Ri iria fazer promoções de sua carreira solo no Japão.”
Depois de terminar suas promoções da sua carreira solo no Japão em Setembro, Seung Ri se juntará com os outros integrantes do Big Bang para continuar o tour mundial na Tailândia, Indonésia, Filipinas e Singapura.
creditos: Kpopnow,allkpop
*Não retire sem os devidos creditos*

F.I.X revela teaser de MV para comeback



O grupo de k-pop novato F.I.X recentemente lançou o teaser para o novo MV que promoverá a música do seu comeback no final desse mês, a música é intitulada ‘She’s My Girl’.
O teaser curto foi lançado para o MV que em breve estará disponível, no teaser um dos integrantes do grupo, Oh Song é visto atuando em uma história de amor dramática onde, no início do teaser, ele aparece com uma garota com a qual ele parece estar em um bom relacionamento, porém no final do teaser ele aparece confrontando a garota enquanto aponta uma arma para ela, o quê teria acontecido durante esse tempo? Só o MV poderá explicar com detalhes.
O primeiro single do grupo ‘Please Don’t Say’ que teve as participações especiais do Super Junior Eun Hyuk e da atriz novata Jang Ji Eun atuando juntos como um casal em processo de rompimento.
O F.I.X debutou esse ano como grupo de quatro garotos, contudo um dos membros, Sung Woo, não estará presente no comeback do grupo devido ao seu foco na atuação; ainda não se sabe se Sun Woo estará presente nas futuras aparições do grupo.
O MV de ‘She’s My Girl’ será lançado no dia 26 de Junho.
Você pode ver o primeiro MV do F.I.X aqui e assistir o teaser de ‘She’s My Girl’ no vídeo abaixo.
creditos: Kpopnow,Koreaboo
*Não retire sem os devidos creditos*

Irmã biológica mais nova de JYJ Jae Joong esta se preparando para seu debut



A maknae biológica de JYJ Jae Joong revelou que esta se preparando para o seu debut na indústria do entretenimento.
No dia 4 de Maio, uma comunidade online publicou fotos de Jaejoong com a irmã mais nova e junto com a notícia de que em breve ela estaria fazendo um debut na indústria do entretenimento.
A mãe biológica de Jae Joong, Oh Seo Jin, escreveu no twitter dela, “A nossa maknae resolveu se aprimorar na atuação dando prioridades ao teatro e filmes, e em breve ela estará debutando. Ontem ela teve um encontro com o seu diretor e já sentou com oficiais da KBS para um jantar. Eles dizem gostar da imagem limpa da nossa maknae, porém eu estou um pouco preocupada por que ela não sabe como se vestir de modo apropriado e é um pouco retraída…”
Os comentários públicos sobre o anúncio tendem a estar divididos, porém os admiradores do JYJ e do ídolo Jae Joong parecem estar satisfeitos pelo fato de quê, dessa, vez, a mãe biológica de Jae Joong não usou a fama dele para promover a filha, isso já foi feito antes, porém, não só a maknae, mas também a outra irmã bilógica de de Jae Joong demonstraram publicamente uma atitude de desaprovação para com a atitude da mãe. Alguns comentários incluiam, “A irmã de Jae Joong realmente parece ser uma doce pessoa”“Ela defendeu tando o seu oppa junto com sua unnie, apesar de tudo eles parecem ser unidos. Desejo sorte na carreira dela.”, “Ela se parece com a SECRET Sunhwa” e “É incrível a semelhança entre ela e JaeJoong. Eles realmente são irmãos.”
Pelo que parece ela estará debutando como atriz, mas não se sabe quando, Jae Joong até então não comentou nada com relação ao debut de sua maknae biológica.
Confira abaixo as fotos divulgadas:

creditos:Kpopnow, Oh Seo Jin Twitter+ allkpop + allkpop fórum
*Não retire sem os devidos creditos*


Kim Kibum e Park Jin Ye dão seu primeiro beijo em 'I Love Italy'



Fotos do beijo romântico de Kim Kibum do Super Junior com Park Jin Ye em 'I Love Italy' da TVN foram reveladas.
No próximo episódio de 'I Love Italy', Lee Taeri (interpretada por Park Jin Ye) leva Geum Eun Dong (interpretado por Kim Kibum) para seu esconderijo favorito, que é um observatório de astros. Enquanto os dois estão dentro do observatório, eles revelam seus verdadeiros sentimentos um pelo outro e compartilham de seu primeiro beijo romântico sob as estrelas cadentes. Ao mesmo tempo, o relógio de sol que uma vez foi quebrado começa a se mover novamente, revelando que o tempo para Kim Kibum de regressar ao seus 14 anos está se aproximando.
Os internautas que viram as fotos ainda neste este episódio, comentaram: "Estou ficando excitado só de olhar para as fotos ainda do seu primeiro beijo", "Park Jin Ye e Kim Kibum finalmente teram seu primeiro beijo! Eu tenho que assistir ao episódio 8, não importa o quê!", " Eu estou tão animada. Eles realmente se olham bem juntinhos".
Em notícia relacionada, Kim Kibum e o romance cômico com Park Jin Ye por suas atuações doces em 'I Love Italy' vem ganhando críticas positivas dos telespectadores.


creditos:Hato brazil, TV Report 
*Não retire sem os devidos creditos*

Gang Kiz revela o teaser do MV de “MAMA”!


Gang Kiz, o novo grupo feminino da Core Contents Media, lançou hoje um teaser do seu próximo MV, “MAMA”!
No vídeo, as sete integrantes do grupo são vistas fazendo uma dança sensual, enquanto assobiam uma melodia contagiante.
“MAMA” será lançada no dia 22 de Junho, então fiquem ligados no kpopNOW! para mais informações! Enquanto isso, confira o teaser abaixo:
creditos: Kpopnow, Allkpop
*Não retire sem os devidos creditos*

Billboard Coréia entrevista o Hello Venus!


Durante a entrevista, as integrantes do grupo comentaram sobre a dura competição entre os grupos ídolos: “Nós iremos suceder ao mostrar nosso próprio tipo de confiança ao testar diferentes gêneros”.
Elas também comentaram sobre como se sentiram quando os seus sunbaes do Shinhwa fizeram o seu comeback com “Venus”.
“Quando a música do Shinhwa foi anunciada, nós estávamos gravando o MV de “Venus”. Quando nós ouvimos a música, nós pensamos, “Eles tem o mesmo título que a gente”, o que achamos interessante e divertido. Devido ao seu esforço nas divulgações, nós fomos beneficiadas ao estarmos associadas a palavra ‘venus’. Agora, tudo que nós temos que fazer é divulgar a ‘Venus’ do Hello Venus para ela ficar conhecida”.
A líder Ara comentou, “Incluindo Nara e Yoonjo, nós temos um monte de ulzzangs no grupo, então eu não posso me incluir da categoria ‘deusa’. Mas eu acho que vocês podem dar nota dez para minha voz… a maknae Yooyoung tem muito interesse em rap. O jeito que ela age é realmente fofo, então eu acho que ela merece o título de venus fofa”.
O grupo também comentou sobre as comparações com o After School, “Já nos perguntaram diversas vezes se somos um grupo ‘irmão’ do After School. Nós achamos que é uma honra sermos comparadas as nossas unnies. Se a especialidade do After School são apresentações poderosas, a nossa são apresentações amigáveis. Nós realmente não podemos nos comparar com elas, já que ainda não somos muito conhecidas. Não há como mudar isso a não ser dançando e cantando nos palcos com o melhor das nossas habilidades”.
Confira também um vídeo da entrevista abaixo!
creditos: Kpopnow, Allkpop
*Não retire sem os devidos creditos*

FOTOS DE YURI PARA A EDIÇÃO DE JULHO DA ‘HARPERS’ BAZAAR’!






creditos:Soshi brasil, SMTOWN SNSD
*Não retire sem os devidos creditos*

Shindong do Super Junior não é reconhecido pelo Assistente Pessoal do iOS Apple, "Siri"


O membro do Super Junior,Shindong, expressou suas frustrações em relação ao Assistente Inteligente Pessoal do conhecido navegador da Apple iOS, Siri.

No dia 19 de Junho, Shindong compartilhou a foto acima através de sua página no twitter e escreveu: "Siri! Por que você não me conhece,huh? Sr. Presidente! Por favor, eduque o Siri."

Shindong questinou ao Siri perguntando: "Que tipo de pessoa é o Shindong do Super Junior?", a qual o respondeu hilariamente:"Me desculpe, eu não sei responder sua pergunta."

Fãs deram muitas risadas sobre a foto e responderam: "Você se sente humilhado pelo Siri? Hilário", "Siri não o conhece ainda", e"Ele precisa ser atualizado!"



creditos:Hato brazil, TVReport via Nate, twitter ShinDong
*Não retire sem os devidos creditos*

“Volume Up” do 4minute recebe uma versão indiana?


No dia 19 de Junho, o programa de humor “Yoo Sae Yoon’s Art Video” decidiu produzir um MV para tentar divulgar o 4minute na India.
Após escolher “Bollywood” como tema do MV, Yoo Sae Yoon também prometeu mostrar uma cena de afeição entre as integrantes do 4minute e um ator “bonitão”.
Entretanto, ao contrário das expectativas das meninas, elas foram instruídas a seguir as diversas posições de Yoga de “Yogi Daniel”. Ele também encorajou as meninas a comerem grama para melhorar a flexibilidade.
A este pedido, Jiyoon reclamou, “Diretor, esta é a sua primeira vez gravando um MV, não é? Como você pode dizer para um grupo feminino fazer isso?”
Após muito trabalho, a versão “indiana” do vídeo de “Volume Up” foi finalizada, trazendo muitas gargalhadas dos telespectadores.
Confira abaixo!
creditos: Kpopnow, Allkpop
*Não retire sem os devidos creditos*

Caribbean Bay lança novos comerciais com o 2PM & miss A Suzy!


O parque aquático Caribbean Bay lançou dois novos comerciais com o 2PM e a miss A Suzy, um com 15 segundos de duração, e outro com 30.
Desta vez, o focos dos comerciais está nos artistas da JYP Entertaiment, deixando os fãs mais felizes.
Confira os novos CFs abaixo!

15 Segundos

30 Segundos

creditos: Kpopnow, Allkpop
*Não retire sem os devidos creditos*

Super Junior e SHINee finalmente se encontram com Donika Sterling




Super Junior e SHINee tornaram o sonho de Donika Sterling em realidade.

Em 16 de junho, Donika Sterling de 15 anos embarcou na viagem da sua vida, ela viajou de Nova York para a Coréia, pela primeira vez em sua vida.

Para Donika Sterling, que está presa a uma cadeira de rodas devido a uma doença muscular, a viagem foi um sonho transformado em realidade para um fã de K-Pop.

Em 17 de junho, Donika foi convidada à visitar o set de filmagem do novo MV do Super Junior, onde estavam os membros de um de seus grupos favoritas.

Os membros do Super Junior deram a Donika Sterling um pacote de presente especialmente preparados por eles, performaram Sorry Sorry, sua música favorita, e tiraram uma foto com ela.



Poucos dias depois, em 20 de junho, Donika Sterling se encontrou com os membros do SHINee no escritório da SM Entertainment.

Ela recebeu vários presentes, incluindo bichos de pelúcia, um livro de fotos, e outros presentes do SHINee. Taemin, que é o membro favorito de Donika Sterling, deu até mesmo sua própria pulseira selando esse acontecimento memorável.

[Outras partes que não falam do Super Junior foram omitidas.]



creditos:Hato brazil,Stewart Ho (stoo@cj.net)
*Não retire sem os devidos creditos*

Wonder Girl Sohee revela o segredo da sua bela pele!


A Wonder Girl Sohee revelou o segredo da sua bela pele na edição de Julho da Revista Elle.
Durante a entrevista, que ocorreu no dia 20, Sohee revelou como ela já chegou a se maquiar por conta própria durante a turnê americana do grupo. Para manter a sua bela pele, ela contou “Eu mantenho minha pele suave por usar somente cremes umidificantes, máscaras faciais e protetor solar”.
Sohee também revelou que gostaria de ver como ficaria com cabelo curto, pois desde o seu debut ela o mantém comprido.
Sobre o seu senso de estilo único pelo qual ela vêm chamando a atenção, Sohee comentou “É um pouco embaraçoso, mas eu me sinto bem ao saber que as pessoas vêem o que eu amo e gosto como algo bonito”.
creditos: Kpopnow,Allkpop
*Não retire sem os devidos creditos*

TAEYEON ESTÁ COM UM NOVO VISUAL!



A Taeyeon estava loira desde as atividades promocionais de ‘The Boys’, as vezes com apliques para ficar com o cabelo longo outras vezes sem. O SONEs que acompanham o SSB notaram que ela cortou uma franja e estava com uma mecha rosa no cabelo, mas agora nós voltamos a ver a Taeyeon morena!
Confira as fotos abaixo:






Tae lindaaaaaaaaaaa ♥
creditos: Soshi brasil
*Não retire sem os devidos creditos*

TVXQ revela preview & making of de “Android”!


O TVXQ revelou recentemente os bastidores da gravação do seu novo PV, e também um preview de “Android”.
“Android” será lançado em 11 de Julho no Japão, e já está em primeiro lugar na pré-venda de sites como Tower Records, Amazon, Tsutaya, entre outros.
O single incluirá duas novas músicas, intituladas “Android” e “Blink”, e será vendido em três versões: apenas CD, CD+DVD e uma versão especial do CD para o fanclube oficial, que conterá senas especiais da turnê do grupo “Tone Live Tour 2012″.
Confira abaixo o Making Of e o Preview!

Making Of

Preview

creditos: Kpopnow, Allkpop
*Não retire sem os devidos crditos*

SHINee se apresenta com outros artistas no Boyz Nite Out Party em Singapura



No dia 15 de Junho, um show de aproximadamente duas horas trouxe não só um, mas cinco dos artistas mais quentes do K-Pop para Singapura. A Launch Entertainment impressionou mais uma vez com “Boyz Nite Out“. Uma impressionante lista de grupos – SHINee, B1A4, Teen Top, 7.9.4.2 e o multi-talentoso artista Jay Park maravilhou o público no Singapore Indoor Stadium.
No fim do show, depois das apresentações dos outros artistas, com o público de pé e gritando por mais, SHINee surgiu com um estouro! Luzes azul pérola acompanhavam a apresentação do grupo. Eles trouxeram velhas memórias para os shawols com sua música de estreia “Replay“, e hits como “Ring Ding Dong” e “Lucifer“.
Os garotos explicaram a razão atrás da ausência de Minho, que aconteceu por causa de um compomisso com filmagens. Com a promessa de voltar como cinco, os quatro membros estantes preencheram o espaço deixado impressionavelmente. A noite terminou com a apresentação sincronizada de sua última faixa promocional, “Sherlock“.

Creditos: SHINee world brasil, SFI
*Não retire sem os devidos creditos*

Big Bang, TVXQ, Super Junior e U-Kiss vão aparecer no ‘a-nation’




Os grupos Big Bang, TVXQ, Super Junior e U-Kiss aparecerão no festival de música japonesa ‘a-nation’.

Os quatro grupos foram listados na lista de elenco para o festival, que será feito nos dias 18 à 26 de agosto. TVXQ aparecerá no festival dia 19 de agosto em Osaka e dia 25 em Tókio e o Big Bang aparecerá dia 26 em Tókio.

O ‘a-nation’ é um festival anual que está em ativa há 10 anos. Cantores populares japonese, incluindo, Every Little Thing, Exile, TRF, AAA e Do Ad Infinity aparecerão no festival esse ano.

O quatro grupos de k-pop também aparecerão no festival. Isso prova que k-pop é bem popular no Japão e no festival japonês.

TVXQ, formado com 2 membros, aparecerão no festival pelo segundo ano consecutivo. Em 2010, Kim Jae Joong, Park Yoo Chun, e Kim Jun Soo se apresentaram no festival como JYJ e chamaram muita atenção.
Big Bang, que está fazendo uma turnê mundial, se apresentarão no festival depois do show exclusivo em Fukuoka em 23 e 24 de junho. Super Junior voltará a se apresentar nesse verão e estarão no festival.

creditos: hato brazil,  sup3rjunior.wordpress.com by elf101586
*Não retire sem os devidos creditos*

Jessica e Krytal combinam as roupas em fotos para ‘Marie Claire’


Colegas de trabalho sob a mesma agência e irmãs. Girls’ Generation Jessica e f(x) Krystal fizeram juntas uma sessão de fotos para a revista ‘Marie Claire’ na Coréia.
No dia 20 de Junho a revista lançou algumas fotos na próxima edição de Julho com a particípação de Jessica e Krystal.
Ambas magras e com aparências de bonecas que são similares, mas ao mesmo tempo diferentes o suficiente para que se possa destinguí-las. As irmãs Jung são apelidades de ‘Irmãs Olsen da Coréia’ e as duas brincaram com esse conceito ao vestirem roupas semelhantes nas fotografias divulgadas pela revista.
creditos: Kpopnow,allkpop
*Não retire sem os devidos creditos*

*20-06*2AM Jo Kwon revela nova versão do seu álbum solo ‘I’m Da One’



2AM e agora solista Jo Kwon revelou uma segunda versão do seu álbum ‘I’m Da One’.
No dia 20 de Junho a foto presente no início dessa matéria foi revelada como a segunda versão do álbum de Jo Kwon, essa versão faz um contraste surpreendente com a versão que mostra um lado mais obscuro de Jo Kwon que ele usou para revelar a música ‘Animal’.
Jo Kwon também mostra a sua nova cor de cabelo na imagem inspirada em “caixa de ceral” que dá uma sensação de pop-art  e demonstra um novo e brilhante conceito para o álbum.
Contudo, para aqueles que possam preferir a versão mais obscura não há o que temer, no dia 25 de Junho quando o álbum for oficialmente lançado haverão duas versões; a versão dark com o conceito apresentado na divulgação da música ‘Animal’ e essa nova versão, o estilo pop-art. Seja qual for a preferência, o fãs do 2AM ou apenas fãs de Jo Kwon não podem perder a nova fase da carreira do artista.
creditos: Kpopnow, allkpop
*Não retire sem os devidos creditos*

terça-feira, 19 de junho de 2012

Kangin retornará ao Super Junior no comeback do mês que vem!



Foi revelado que Kangin retornará ao Super Junior já no próximo comeback do grupo, planejado para o mês que vem!
De acordo com algumas pessoas envolvidas na indústria musical coreana, o Super Junior fará seu comeback no início do mês que vem com o seu sexto álbum. Este será o primeiro álbum grupo nos últimos 11 meses, e desta vez contará com Kangin.
No dia 19 de Junho, a SM Entertaiment revelou para a mídia coreana, “Kangin participará como um membro do Super Junior a partir do sexto álbum, que será lançado no início de Julho” e “Ele está atualmente se esforçando nos ensaios para o seu comeback”.
Um representante falou, “O Super Junior já quase completou a produção do seu sexto álbum. Eles já fizeram as fotos do encarte do álbum também”.
Após 2 anos e 9 meses, Kangin retornará ao Super Junior após a sua saída para prestar o serviço militar obrigatório.
creditos: Kpopnow,Allkpop
*Não retire sem os devidos creditos*

Revelado o trailer do filme “Seven Something”, com o 2PM Nichkhun!


O trailer oficial do filme “Seven Something”, estrelado pelo 2PM Nichkhun, foi revelado!
“Seven Something” é um filme tailandês, que comemora o sétimo aniversário dos Estúdios GTH. O filme conta três histórias de amor, sendo uma delas com o 2PM Nichkhun.
O filme será lançado na Tailândia no dia 26 de Julho de 2012. Confira o trailer abaixo!
creditos: Kpopnow,Allkpop
*Não retire sem os devidos creditos*

Hangeng revela o MV de “Wild Cursive”!


O ex-Super Junior Hangeng revelou hoje o MV oficial do seu novo lançamento, “Wild Cursive”, que está presente no seu segundo álbum solo.
O cantor já havia revelado um teaser há alguns dias atrás, assim como fotos promocionais do seu novo álbum.
Confira o MV abaixo!
creditos: Kpopnow, Allkpop
*Não retire sem os devidos creditos*

After School revela o MV de “Flashback”


Depois de lançarem uma dúzia de teasersAfter School está de volta com seu mais novo single, “Flashback“.
“Flashback” marca as primeiras promoções de After School sem sua antiga lider, Park Kahi. Nessa música as garotas usaram um estilo preto e sexy para um marcante comeback, também foi usado um pouco de dubstep (que está na moda atualmente).
Confiram abaixo e digam o que acharam do MV:
creditos:Kpopnow,Allkpop   *Não retire sem os devidos creditos*