domingo, 25 de novembro de 2012

YoSeob (BEAST) revela teaser para o MV de ‘Caffeine’



Após lançar imagens prévias, o vocalista principal do grupo BEASTYang YoSeob, revelou neste sábado, 24 de novembro, uma prévia do vídeo-clipe da canção Caffeine (카페인), do seu primeiro mini-álbum solo, intituladoThe First Collage, produzido pelo seu colega de grupo JunHyung, e que será lançado no dia 26 de novembro na Coreia. Confira:



Cr: beastofficial, SarangInGayo
Postado por Mila *Não retire sem os devidos créditos*

Kim HyungJun (SS501) será protagonista em novo filme de Kim Ki Duk




A S Plus Entertainment, revelou nesta sexta-feira, 23 de novembro, que o artista Kim HyungJun (SS501) foi escolhido para atuar como protagonista do filme Actors are Actors, produzido por Kim Ki Duk.
O projeto será o primeiro filme de Kim HyungJun e ele trabalhará ao lado de artistas como Yang DongGeunSeo YoungHee e Lee Jon (MBLAQ).  Actors are Actors possui como tema a história de uma celebridade que perde repentinamente tudo o que tem.

Cr: Korea.com, SarangInGayo
Postado por Mila *Não retire sem os devidos créditos*

SISTAR escolhido como ‘Mulheres do Ano’ pela GQ Korea



O grupo feminino SISTAR foi escolhido como ‘Mulheres do Ano‘ pela revistaGQ Magazine Korea.
Além dessa designação, o grupo também fez um ensaio fotográfico e uma entrevista exclusiva para a edição de dezembro da revista.
Apesar de suas agendas lotadas, SISTAR mostrou seu profissionalismo e atitude radiante durante cinco longas horas de ensaio. A GQ Magazine também informou que as integrantes revelaram algumas confissões que serão incluídas na edição especial.
Cr: Daily Kpop News, SarangInGayo
Postado por Mila *Não retire sem os devidos créditos*

SooHyun (U-Kiss) será protagonista no musical ‘Girl’s High School Days’




Foi oficialmente confirmado nesta sexta-feira, 23 de novembro, que o cantorSooHyun (U-Kiss) integrará o elenco do musical Girl’s High School Days.
O papel que SooHyun representará é o de Jung HyukJoo, um dos protagonistas masculinos. Seu personagem se apaixona logo após retornar de um intercâmbio.
Atualmente, o grupo masculino U-Kiss está se preparando para suas atividades no Japão, América do Sul e Europa. A primeira apresentação da peça está programada para ocorrer no dia 29 de dezembro, no Centro Musical de Daehakro.

Cr: Koreaboo, SarangInGayo
Postado por Mila *Não retire sem os devidos créditos*

YoSeob (BEAST) revela fotos prévias para o MV de ‘Caffeine’




Após lançar o vídeo com os bastidores da gravação de seu primeiro mini-álbum solo, o integrante YoSeob do grupo masculino BEAST revelou quatro fotos de seu vídeo-clipe de estreia para a música Caffeine.
As fotos foram postadas no Twitter oficial da agência Cube Entertainmentnesta sexta-feira, 23 de novembro.
O primeiro mini-álbum solo de YoSeob intitulado The First Collage, que foi produzido pelo seu companheiro de grupo, JunHyung, está previsto para ser lançado no próximo dia 26.
Confira:






Cr: allkpop, SarangInGayo
Postado por Mila *Não retire sem os devidos créditos*

Nell revela imagem prévia para o seu retorno




A banda de rock Nell retornará ao cenário musical com um novo álbum.
Nesta quinta-feira, 22 de novembro, foi publicada no site oficial da banda uma imagem indicando o retorno do quarteto.



Na imagem vê-se uma explosão em uma grande lua. O novo álbum do grupo se chamará Holding onto Gravity e será lançado no dia 3 de dezembro.
A banda recentemente participou da criação do primeiro mini-álbum solo deSungGyu (Infinite), compondo três canções do disco.

Cr: Enews, SarangInGayo
Postado por Mila *Não retire sem os devidos créditos*

SHINee revela nova prévia para o seu álbum japonês



Após lançar uma prévia especial para o seu novo álbum japonês intitulado 1000 Years, Always Be By My Side, o grupo masculino SHINee revelou uma nova prévia para o seu disco.
O programa japonês Mezamashi TV da Fuji TV exibiu a prévia nesta quinta-feira, 22 de novembro.
O novo álbum está previsto para ser lançado no dia 12 de dezembro junto com o DVD Japan Arena Tour.

Cr: Daily Kpop News, SarangInGayo
Postado por Mila *Não retire sem os devidos créditos*


Filme sul-coreano com temática gay será exibido no Festival de Cinema de Berlim




O filme de temática gay sul-coreano White Night (백야) será exibido no prestigiado Festival Internacional de Cinema de Berlim (Berlinale) em fevereiro de 2013.
O novo longa-metragem de Lee SongHee-Il foi convidado para a sessão panorama da 63ª edição do festival, que será realizado entre os dias 17 e 28 de fevereiro em Berlim, na Alemanha.
O melodrama retrata a noite de amor entre WonGyu (interpretado por Won TaeHee), que retorna à Coreia do Sul depois de uma desilusão amorosa após morar dois anos fora, e o entregador TaeJoon (papel de Lee IeKyoung), que trabalha duro para sobreviver.
O diretor foi convidado para o famoso festival em 2006 com seu outro prestigiado filme gay, No Regrets (후회하지 않아), protagonizado por Kim NamGil.
A dramática história de amor estreou na 31ª edição do Festival de Cinema de Vancouver, no Canadá, um dos maiores festivais cinematográficos da América do Norte, que ocorreu entre os dias 27 de setembro e 12 de outubro deste ano.
Confira o trailer:



Cr: 10Asia, SarangInGayo
Postado por Mila *Não retire sem os devidos créditos*

HyunA (4Minute) se encontrará com Scooter Braun, agente norte-americano de Psy



A cantora HyunA, que também teve destaque com a popularidade deGangnam Style, pode ter planos de seguir os passos do rapper rumo ao mercado internacional.
De acordo com vários relatos, HyunA, que atuamente está em Los Angeles gravando um comercial, tem um encontro marcado com Scooter Braun e sua agência nesta semana. A agência de Braun atualmente administra as carreiras de Justin BieberCarly Rae Jepsen e, é claro, de Psy.Detalhes do encontro não foram revelados, mas muitos especulam que HyunA esteja dando início às preparações para começar sua entrada no mercado musical norte-americano.
Caso ocorra, este passo não é considerado surpreendente para a maioria dos profissionais da indústria musical.
A cantora tem chamado atenção da mídia e dos profissionais da música desde o lançamento de Bubble Pop e a recente Ice Cream foi citada por diversos canais, da MTV até o The Guardian, do Reino Unido. Este último proclamou HyunA como uma das mais prováveis sucessoras do sucesso global de Psy.
Ela terá uma vantagem caso escolha iniciar sua entrada no mercado internacional, já que ela foi vista por centenas de milhares de pessoas no mundo todo no clipe de Gangnam Style, que está prestes a se tornar o vídeo mais visto no Youtube.
HyunA havia expressado anteriormente seu desejo de estrear internacionalmente mas foi cautelosa e disse que faria tudo lentamente.

Cr: Enews, SarangInGayo
Postado por Mila *Não retire sem os devidos créditos*

Kang SeungYoon estreará como cantor pela YG Entertainment no início de 2013



Após dois anos, Kang SeungYoon finalmente vai fazer sua estreia oficial como cantor.
O artista chamou atenção do público por seu canto e estilo único durante o programa Superstar K2, onde ele chegou ao Top 4 juntamente com Huh GakJohn Park e Jang JaeIn antes de ser eliminado da competição.Ele foi rapidamente contratado pela YG Entertainment, onde ele tem treinado, e estreou como ator na série High Kick: The Short Legs Strike Back, da MBC.
Apesar de ter conquistado um grande número de fãs, seus admiradores ficaram decepcionados em ouvir da YG que o cantor continuava a receber treinamento mesmo após dois anos.
Finalmente, a companhia revelou recentemente que Kang SeungYoon fará sua estreia musical no início de 2013. Foi confirmado que Yang HyunSukordenou que os produtres da YG façam a faixa de estreia do cantor.
Nenhuma informação sobre a estreia de Kang SeungYoon foi divulgada mas com o sucesso que a YG Entertainment conquistou no último ano, é grande a espectativa em relação ao ex-competitor do Superstar K dar continuidade às vitórias da agência, já que ele pode ser o primeiro artista da YG a se apresentar nos palcos em 2013.
Confira a apresentação dele no Superstar K2, com By Instinct:

Cr: Enews, SarangInGayo
Postado por Mila *Não retire sem os devidos créditos*

Big Bang revela vídeo promocional para o álbum ‘Special Final in Dome Memorial Collection’



O grupo masculino Big Bang, que atualmente está ocupado com sua Alive Galaxy Tour 2012, revelou um vídeo promocional para o lançamento de seu novo álbum especial no Japão.
Intitulado Special Final in Dome Memorial Collection, o disco especial será lançado para comemorar a abertura de novembro e dezembro dos concertos nos três melhores domes do Japão.
Incluindo canções dos integrantes individuais, um total de seis músicas serão apresentadas no álbum, como Wedding DressHigh HighFantastic Baby, e as versões japonesas de That XXWings e What Can I Do.
Confira:



Cr: Daily Kpop News, SarangInGayo
Postado por Mila *Não retire sem os devidos créditos*

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Info

OII, aqui é a Thay. Vou ficar  2 semanas sem postar no blog, porquê  minhas provas começaram :((((((

Espero que v6 tenham gostado do nova Mod do Power Kpop XD Bom, então é isso. Chu, qualquer coisa eu estou no @PowerKpop.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Nova aqui !!


Olá pessoas (:
Boom meu nome é Duudaah do blog Pudim de Kpop, e eu serei a mais nova postadora do Power kpop, só que eu não irei postar noticias como as outras postadoras eu irei fazer algumas colunas aqui no blog , por que eu não gosto muito de postar noticias, eu voou deixar isso para as outras meninas...
Caso vocês queiram me xingar aqui esta o meu Twitter , boom e isso, espero que gostem das minhas colunas, vejo vocês em breve.

~Chu e ate a próxima ;*
Sintam-se seduzidos pelos gif do TOP ><''


quarta-feira, 14 de novembro de 2012

The SEEYA revela a versão dança do videoclipe “Be With You”!



Depois de lançarem a versão drama do videoclipe, o grupo novato da Core Contents Media, The SEEYA, lançou a versão ‘dança’ da sua música de estréia “Be With You“.
O videoclipe conta com a participação de Taewoon do grupo SPEED, subunit do grupo Co-Ed School. A música “Be With You” foi composta pelo produtor de hits Duble Sidekick, é a principal do álbum de estréia, ‘Good To SEEYA‘, do grupo.
The SEEYA possui quatro integrantes Oh YeonKyung, Song MinKyung, Huh YoungJooe Sung Yoojin, com incriveis talentos vocais.
Confira abaixo o videoclipe:
 Cr:  DailyKPopNews, KpopNOW 
Postado por Thay *Não retire sem os devidos créditos*       

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Sunggyu, do INFINITE, revela prévia da sua estreia solo, “Another Me”!


Sunggyu está se preparando para a estreia da sua carreira solo, com o lançamento do álbum “Another Me“.
O cantor revelou recentemente quais músicas irão fazer parte do álbum, e também divulgou uma das suas músicas antes do lançamento, “Shine“.
O álbum completo será lançado no dia 19 de novembro, então enquanto isso, confira a prévia que conta com a participação de L, também do grupo INFINITE.
 Cr: Allkpop, KpopNOW 
Postado por Thay *Não retire sem os devidos créditos*     

Fotos de DongHae e SiWon com Jonathan Jo [3P]





 Cr: The Day Studio, ℓιттℓε мιѕѕ @ SJ-WORLD.net, Sup3r Junior 
Postado por Thay *Não retire sem os devidos créditos*     

Foto da Tiffany para a revista ‘High Cut’


E mais uma vez uma Girl Generation aparece na revista ‘High Cut‘!
E esta foi a vez da Tiffany, confira as fotos abaixo!


   Cr: Daum.net , Soshi Brasil 
Postado por Thay *Não retire sem os devidos créditos*         

A-JAX revela prévia do seu próximo lançamento, “2MYX”!


DSP Media anunciou que o primeiro mini-álbum do seu grupo A-JAX, intitulado “2MYX“, será lançado no dia 15 de novembro. Pouco antes do lançamento, o grupo revelou uma prévia do seu novo videoclipe.
A prévia, em preto e branco, mostra os integrantes do grupo correndo atrás de uma menina, que parece estar filmando eles enquanto foge. Confira abaixo!
 Cr: Allkpop, KpopNOW 
Postado por Thay *Não retire sem os devidos créditos*     

Girl’s Day revela tutorial de dança para a música “Don’t Forget Me”!


Girl’s Day preparou um vídeo-tutorial da coreografia do seu mais recente lançamento, a música “Don’t Forget Me“.
No vídeo, as integrantes do grupo ensinam de uma maneira divertida os principais passos da coreografia. No final de outubro, o Girl’s Day lançou o seu quinto single, “Girl’s day Party #5“, que tem “Don’t Forget Me” como faixa principal.
Confira o tutorial abaixo!
 Cr: Allkpop, KpopNOW 
Postado por Thay *Não retire sem os devidos créditos*     

2PM revela vídeo de divulgação da sua próxima turnê!


2PM está se preparando para a sua próxima turnê, “What Time Is It?“, e acaba de revelar um vídeo para a sua divulgação.
O vídeo mostra os bastidores do ensaio fotográfico para os pôsteres da turnê, mostrando como foram produzidos. Cada um dos integrantes é visto vestindo uma roupa de couro preto com espinhos prateados, exibindo um visual futurístico.
O show que iniciará a turnê será realizado em Xangai, no dia 17 de novembro. Confira abaixo!
 Cr: Allkpop, KpopNOW 
Postado por Thay *Não retire sem os devidos créditos*     

Dal Shabet revela novo mini-álbum “Have, Don’t Have” e a versão “Have” do videoclipe!


O Dal Shabet revelou há pouco o seu quinto mini-álbum, “Have, Don’t Have“, a primeira tentativa do grupo no estilo disco.
Serri comentou, “O Dal Shabet quer mostrar uma apresentação divertida e animada desta vez, com o álbum ‘Have, Don’t Have’. Nós fizemos uma coreografia e música fáceis de serem seguidas, estão espero que todos gostem“.
O grupo havia revelado recentemente que o videoclipe da música “Have, Don’t Have” teria duas versões diferentes. Junto com o mini-álbum, o Dal Shabet lançou uma das versões, a “Have”. O grupo fará sua primeira apresentação para este lançamento no dia 15, no programa M!Countdown.
Confira o videoclipe abaixo, e para ouvir as outras músicas do mini-álbum, clique aqui!

Have, Don’t Have – Videoclipe versão Have

 Cr: Allkpop, KpopNOW 
Postado por Thay *Não retire sem os devidos créditos*     

Son Dam Bi apresenta os aliens de seu novo clipe


Após o lançamento do mais novo clipe da cantora, Son Dam Bi postou uma foto em seu Facebook oficial com a legenda: “Apresentando meus amigos aliens de cabeça inclinada“. Na imagem Son Dam Bi está parada entre vários alienígenas que usam máscaras bem estranhas, seu cabelo loiro destacado enquanto ela deixa a cabeça inclinada assim como seus companheiros.
A identidade dos aliens já foi revelada no clipe, onde se transformam em dançarinos que performam a coreografia juntamente com a cantora. internautas comentaram: “É incrível como eles conseguem respirar com essas coisas“, “Eu pensava que fossem bonecos, estou surpreso que sejam mesmo pessoas” e “Os dançarinos vão usar essas roupas nas apresentações ao vivo?
   Cr: Allkpop, KpopNOW 

Postado por Thay *Não retire sem os devidos créditos*     

sábado, 10 de novembro de 2012

Entrevista NAVER com os MCs do Radio Star- Trechos de KyuHyun.




Jung Suk Hee: Como KyuHyun se sente? Você mostrou várias habilidades no Immortal Song 2 antes, mas de repente o colocaram em um lugar complicado.

KyuHyun: 
Eu... sou um garoto forte... (todos riem). Eu sou realmente engraçado.A princípio eu não conseguia me ajustar, e eu não estou tão bem agora também, mas gosto de humor como esse. (risos)

Jung Suk Hee: Você é o melhor ídolo em variedades. Os comentários afiados são seu tipo?

KyuHyun: 
Não é meu estilo, mas eu gosto de poder fazer um programa desses (risos). Os hyungs me conduzem e ensinam bem. Eu assistia Radio Star antes de me juntar e realmente gostava desse humor. Eu gosto de como você pode rir com esses comentários. Se eu apareço sendo bom em um programa de variedades, isso é tudo graças ao poder da edição.

---

Jung Suk Hee: Quando Sehyun-ssi e Kyuhyun-ssi começaram a trabalhar juntos deu certo?

Park PD: 
Certo? A aliança entre os dois é tão divertida.

KyuHyun: 
Quando Goora hyung estava lá, nós nos sentíamos repreendidos (todos riem), então tentamos conviver. E, no caminho, descobrimos que combinamos bem.

Jung Suk Hee: Esse seu método (de Goora) de ajudar você. Enfim, fazendo as coisas juntos, deve ser melhor?

KyuHyun: 
No início eu estava frustrado que eu era o único que não podia fazer nada bem, mas quando Sehyun hyung veio, eu ganhei confiança. Hyung provavelmente pensou o mesmo. "Ele não pode ser MC também?"
----

Jung Suk Hee: KyuHyun deve estar feliz que agora você tem novos hyungs que são ótimos em diferentes campos de trabalho (sátiras/comédia real)

KyuHyun: 
Sim. Eu não sou bom nisso, mas todo mundo me vê e trata confortavelmente, então eu posso tentar coisas novas.

----

O produtor me chamou de imediato, o que me surpreendeu. Eles me disseram que conversaram sobre mim no show. Quando eu assisti a transmissão, KyuHyun fez uma bela pose "vaso de flores" para mim. Me senti tocado. Quarta-feira passada, quando fizemos a entrevista, KyuHyun não mostrou nenhum lado bonito. Ele zombou de nós e se manteve bocejando durante toda a entrevista ainda mantendo seu sorriso. Obrigado por seus bonitos e afiados comentários ídolo, KyuHyun.

  
   Cr:   @NKsubs ,ichigo_kaa  Hato Brazil
Adaptação: Thay - Power Kpop
Postado por Thay *Não retire sem os devidos créditos*           

B1A4 – WHAT’S IN Magazine photoshoot




Cr:  Youtube (b1a4110423)   , AVIATEB1A4, B1A4 Brazil 
Postado por Mavy *Não retire sem os devidos créditos*