quinta-feira, 21 de março de 2013

Sports Chosun revela o seu ranking de grupos femininos para 2013!


20130320_SISTAR
O portal de notícias sul-coreano Sports Chosun revelou o seu ranking dos grupos femininos para 2013, após consultar diversas pessoas relacionadas a indústria musical do país.
Em fevereiro do ano passado, um internauta havia criado um ranking de grupos femininos, e o postou em um fórum, chamando muito a atenção dos fãs. A Sports Chosun resolveu fazer o mesmo, lançando a sua própria versão do ranking após consultar diversas fontes do mercado musical.
Assim como no ranking anterior, o Girls’ Generation e o 2NE1 se mantém na primeira divisão. Logo em seguida vêm o SISTAR, que subiu um degrau com os seus hits em 2012, e agora está no segundo nível, junto com o KARA.
T-ara e o Wonder Girls caíram para o terceiro nível, e se juntaram a miss A e Brown Eyed Girls. O motivo do T-ara ter caído foram as controvérsias envolvendo a saída da sua integrante Hwayoung no ano passado, e o Wonder Girls caiu por causa do foco nas atividades individuais de suas integrantes, após a saída de Sun por causa do seu casamento. Enquanto isso, o f(x) se manteve na mesma posição, entre o segundo e terceiro níveis.
Girls’ Day, que surpreendeu a todos com o seu novo lançamento, subiu um degrau, ficando no mesmo nível que SECRETAfter School e 4minuteA PinkRainbowDal Shabet permaneceram no mesmo nível, que recebeu agora também o Nine Muses.SPICAHello VenusLadies’ Code e AOA, como novatos, ficaram no sexto nível.
O que você achou deste ranking?
Cr: allkpop, KpopNow
Adaptação: Thay- Power Kpop 
Postado por Thay *Não retire sem os devidos créditos*

Um comentário:

  1. Eu acho que a f(x) devia esta na 4 nivel e a after school ficar em 3 nivel por ter criado bons hits.

    ResponderExcluir